Se não for pra Te adorar - Fernandinho - Cifra simplificada

"Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o Nome do Senhor." Salmos 116:17




Introdução: C F Am G

   C                         F          
Diante do trono Senhor

            Am                             G
Quero levar minha oferta de amor
    A                    Em           
Diante do trono Senhor
               F                                        G
Quero levar meu sacrifício de louvor

C                                   F                
As minhas mãos levantar
         Am                          G
Tua beleza então contemplar 
Am                                   Em       
Com meus lábios declarar
             F                  G
Toda a minha adoração
 


Refrão 
                                   
C             
Se não for pra Te adorar
                      F
Para quê nasci?
                                  
Am                  
Se não for pra Te servir
                         G
Por quê estou aqui?
                                  
F                           
Sim eu quero Te adorar,
            G                           C       G
Te adorar, Senhor estou aqui


C          F
Êô, êêô, êô 
Am       G
Êô, êêô, êô

Acordes:


Ritmo:


Instruções:
  • Nos acordes azuis o ritmo é tocado inteiro em cada acorde
  • As letras em negrito indicam exatamente onde começa o próximo acorde
Siga o Louvor de coração nas redes sociais e fique por dentro das novidades com novas cifras e ritmos!

Gostou das dicas? Então compartilhe este post com seus amigos e ajude a espalhar o louvor!