O que Tua Glória fez comigo - Ministério Voz de muitas águas - Cifra simplificada


"Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." Isaías 43:2

Introdução: G I Em I I F#m
G                    Em
 Eu me rasgo    por inteiro
A                         F#m                     
 Faço tudo, mas vem novamenteee
G                          Em
 Eu mergulho na mirra ardente
A                                 F#m
 Mas peço que tua presença aumente
G                     Em
 E se eu passar pelo fogo não temerei
A                   F#m
 Na Tua fumaça de Glória eu entrarei
G                     Em      
 Longe do Santo dos Santos 
             A
não sei mais viver

         G                    A
Quem já pisou no Santo dos Santos
           F#m              G
Em outro lugar não sabe viver
                  Em    A
E onde estiver clama pela Glória
            D
A Glória de Deus
G       A F#m G
Saaaaaanto, Saaaanto



Acordes:


Ritmo:


 Cifra simplificada - Fernanda Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

"A paz do Senhor Jesus, Amém! Caso você tenha alguma dúvida é só postar nos comentários que tentarei respondê-la, não hesite em perguntar pois a sua dúvida também pode ser a dúvida de outra pessoa, além disso o blog fica mais didático com suas participações! Caso você tenha a resposta de alguma questão pendente também não hesite em compartilhar!"

"Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles. Esta é a lei e os profetas." Mateus 7:12