Aceito o Teu chamado - Bruna Karla - Cifra simplificada

"Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor." Salmos 146:1
 







Introdução: (2x - G  Am7  C) G
 
G                               Am7
Quantas vezes já tentei me esconder,
                              C
Preocupado com o que iriam dizer
                 G
Já cantei tão vazio, já orei sem querer
G                                Am7
Quantas vezes troquei o sim pelo não,
                                 C
Mas o Senhor sabia da minha intenção,
              G
A fé se escondia por trás da razão
 
G                                Am7
O peso da tribulação me quer no chão,
                                      C
Cansar as minhas asas pra poder não voar,
                G
Mas, estou decidido, não vou mais negar
G                               Am7
O Teu chamado é o que me faz viver,
                                  C
Por isso eu me sentia perto de morrer,
                  Em      D      G
Mas tomei uma atitude, preciso viver
 
Refrão: 
G             C                     G
Viver Teu chamado, deixar minha história,
              Em                   D
Ser carta de Deus para o homem perdido
            C                      G
Negar o meu eu, romper com os conflitos,
                Em                   D
Vou buscar Teu reino, Tua voz não resisto
              C
Aceito Teu chamado
 
       C           G          D           Em
Tua palavra foi a força que moveu a minha Fé
       C           G            D        Em 
Tua palavra foi a base que me colocou de pé,
       C          G              D           Em
Tua verdade, o confronto, que me trouxe até aqui
              C              D
Quero os teus ideais, Deus, usa-me
 
              C    G
Aceito Teu chamado...
 
Acordes:







Ritmo: