Consolador - Damares - Cifra simplificada


"Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes." Salmos 150:5




G              C     G                  D
  Consolador,   não sai daqui
Em                  C                          G                       D
     Meu peito i, minha alma chora se Tu sair
G              C     G                 D
  Consolador,   mora em mim
Em                    C                      G                    D
     Sinto um vazio quando estou longe de Ti

Em             C                 G      D
     Perdoa o meu coração
Em                   C                      G               D
     Das vezes que errei sem perceber
Em                 C                      G         D
     Mas não afaste Sua presença
Am                    D      C         G    
     Teus frutos me fazem viver  #Divisão do ritmo


Em                          D                  C9
     Quando minha alma se cansou
                       D                   Em
Fostes minha força pra seguir
                          D                Am
Quando o meu coração calou
              G/B                          C
Fostes intercessor, o meu ajudador
                  Am           D
O meu Consolador Fiel
 
Acordes:

Damares

Ritmo: Uma vez em cada acorde e em alguns trechos da música esse mesmo ritmo deverá ser dividido entre dois acordes; sendo as duas primeiras palhetadas no primeiro acorde e as cinco últimas palhetadas no segundo acorde.