Com tudo em mim - Hillsong - Cifra simplificada

"Louvarei o nome de Deus com um cântico, e engrandecê-lo-ei com ação de graças." Salmos 69:30







Introdução: 2x - C G Am F

                 C                         G                             Am
Os corações cantam as trevas fujam da Tua Santa luz
         F                          C            G                        Am
Eu te louvarei pois Tu és Deus, Grande Digno de louvor

Refrão:
           F                               Am                              C               G
Com tudo em mim, com tudo em mim, vou cantar pra Tua Glória
        F                               Am                               C                  G
Com tudo em mim, com tudo em mim, Te entregar o meu Louvor

               F                        Am                   C              G
Com o coração Vou Te exaltar, vou glorificar teu nome        
      F                        Am                         C                G
Por Ti Oh Rei, com tudo em mim Te entrego meu louvor

Solo: 3x - F Am C G G7
 
Acordes:


Ritmo:


"Grande é o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável." Salmos 145:3