Abra os olhos do meu coração - David Quinlan - Cifra simplificada


"Cantai louvores ao Senhor com a harpa; com a harpa e a voz do canto." Salmos 98:5




Introdução: G I D Em C

G
Abra os olhos do meu coração
D
Abra os olhos do meu coração
                  Em C               G              
Quero Te ver,       quero Te ver Senhor
D      D7                Em       C                            D
   Exaltado e bem alto, brilhando a luz da Tua glória 
                                        Em                   Am                D 
Derrame Teu amor e poder, pois Tu És Santo, Santo, Santo 
G                              D 
Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo 
Em                C                          G  D 
Santo, Santo, Santo, quero Te ver 
                G                  D 
Quero Te ver, quero Te ver 
                        Em                            C 
Eu quero Te tocar, eu quero Te abraçar 
              Am   D
Quero Te ver

Acordes:


Ritmo: Duas vezes nos acordes mais espaçados e uma vez nos acordes mais próximos



"E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória." Isaías 6:3