Sou humano - Bruna Karla - Cifra simplificada


"Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai montado sobre os céus,pois o seu nome é Senhor, e exultai diante dele." Salmos 68:4




Introdução: G C9 Em D4 (2x)

   Deus mais uma vez segura em minha mão
C9                                  
   Minha alma aflita pede 
               Em
Tua atenção
                                             
Cheguei no nível mais difícil 
         C9 D4
até aqui me ajude a concluir 
#Divisão do ritmo

G
   
   Quando penso que estou forte fraco eu estou
C9
   Mas quando reconheço que 
                            Em
Sem Ti eu nada sou
                                                D4
Alcanço os lugares impossíveis
Me torno um vencedor
G
   Estou sentindo minhas forças indo embora
C9
Mas Tua presença me renova nessa hora
Em                                      D4
   Vem Senhor vem, e me leva além
G                                                         
   O meu sonho de chegar está tão longe
C9
   Sou humano não consigo ser perfeito
Em                                     D4
   Vem Senhor vem, e me leva além

C9                                               
Me ajude a ousar com minha fé
D4
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Em                                                    
Sou dependente, tão dependente  
F9
vem Senhor ao meu favor
C9                                               
Me ajude a ousar com minha fé
D4
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
      C9
Me Sua mão, me tira do chão
        D4
vem me ajudar

Acordes:

 


Ritmo: Uma vez em cada acorde e em alguns trechos da música esse mesmo ritmo deverá ser dividido entre dois acordes; sendo as duas primeiras palhetadas no primeiro acorde e as sete últimas palhetadas no acorde seguinte.


 


Divisão do ritmo: No trecho, "Cheguei no nível mais difícil até aqui me ajude a concluir" o "Ritmo 5" deverá ser dividido entre os acordes de “C9” e “D4”, sendo as duas primeiras palhetadas no acorde de “C9” e as outras sete palhetadas no acorde de “D4”. Nos demais acordes da música tocamos o “Ritmo 5” completo para cada acorde.