Ressuscita-me - Aline Barros - Cifra simplificada

"Bom é louvar ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;" Salmos 92:1






Introdução: D  A  Bm  G

(Aqui faz o acorde de “D” antes de começar a cantar)
D                                                  A           
    Mestre eu preciso de um milagre
Bm                                                      G
    Transforma minha vida, o meu estado

D                                                                
    Faz tempo que não vejo a luz do dia
A9                                                                
    Estão tentando sepultar minha alegria
Bm                                                       G         
    Tentando ver meus sonhos cancelados

Em                                Bm   
    Lázaro ouviu a Sua voz,
                                              G
Quando aquela pedra removeu
                                             D          Bm    
Depois de quatro dias ele reviveeeu
                                                                G
Mestre, não há outro que possa fazer 
                                                                   Em
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
                                            A
Eu preciso tanto de um milagre

Refrão:
                          D
Remove minha pedra
                           A
Me chama pelo nome
                          Bm
Muda minha hisria
                   G
Ressuscita os meus sonhos

(Aqui divide o “Ritmo 5” entre os acordes de “D” e “G”)
                               D       G
Transforma minha vidaaa  
#Divisão de ritmo

           A
Me faz um milagre
                         C
Me toca nessa hora

                          G/B  A                 D
Me chama para fora ressuscita-me
#Divisão de ritmo

Última parte:
(A Bm G )

    D
Tu És a própria vida
   A
A força que há em mim
          Bm
Tu És O Filho de Deus
             G
Que me ergue pra vencer
   D
Senhor de tudo em mim
    A
ouço a Tua voz
           Bm
Me chamando pra viver
             G
Uma hisria de poder!

A partir daqui você pode voltar ao refrão e finalizar o louvor com uma palhetada para baixo no acorde de “D” em “Ressuscita-me.”)  

Acordes:




Ritmo: Uma vez em cada acorde e em alguns trechos da música esse mesmo ritmo deverá ser dividido entre dois acordes; sendo as duas primeiras palhetadas no primeiro acorde e as sete últimas palhetadas no acorde seguinte.




Divisão do ritmo: No trecho, "Transforma minha vidaaa" o "Ritmo 5" deverá ser dividido entre os acordes de "D" e "G", sendo as duas primeiras palhetadas no acorde de "D" e as outras sete palhetadas no acorde de "G". E no trecho, "Me chama para fora ressuscita-me", também haverá divisão do ritmo entre os acordes de "G/B" e "A". Nos demais acordes da música tocamos o "Ritmo 5" completo para cada acorde.